Follow me on Twitter RSS FEED

Novidade!!!

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

Está confirmado, No dia primeiro de maio será realizado o segundo lançamento do livro Neerack I, O Segredo de Kalina. O evento será parte da programação do dia Na Alegria de Viver, que ocorrerá na cidade de Canavieiras Bahia, Esperamos todos lá.

"O Lançamento Foi um Super Sucesso"

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

No domingo dia 18 de Abril, ocorreu no restaurante Donana em Eunápolis, o lançamento do livro Neerack I, O Segredo de Kalina. Com a presença de autoridades locais, patrocinadores, amigos e familiares, superando todas as expectativas.

Uma pontinha do que está por vir...

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

No instante em que terminou de pronunciar as palavras, uma luz forte começou a emanar da ponta da espada, seguindo em direção ao cabo e à mão de Tíghur, tomando conta de todo o corpo do rapaz. Naquele momento, via-se no centro da caverna a figura de um homem forte com uma espada em punho, envolto a uma luz branca muito brilhante, irradiando luminosidade por todo o salão em que se encontravam...

... A energia emanada despertava dentro dele, um sentimento de confiança e de poder jamais sentido antes. Enquanto a segurava, todos os seus músculos se enrijeciam crescendo ao mesmo tempo, como se uma força exterior tomasse conta do seu corpo. Tudo na caverna começou a tremer: as colunas douradas o trono onde antes o velho estava sentado, os cabelos de Tighur voavam como se uma ventania passasse por aquele lugar. O brilho intenso que emanava dele e da espada fez Crinor, a fera metade macaco metade urso, que antes um feroz algoz de Tíghur, se esconder atrás do trono, com medo.

- Kalina!

Um grito forte tomou conta do salão! Imediatamente o brilho da espada apagou-se e tudo se acalmou. As paredes não tremiam mais nem os cabelos de Tíghur voavam.

Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.