Follow me on Twitter RSS FEED

Confiram o fantástico livro "Amargo Pecado"

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

Amargo Pecado

O livro "Amargo Pecado" escrito por José Oliveira, conta a história de Herón Bautista. Um homem perseguido pela dor de ter feito sofrer as pessoa as quais mais amou na vida. E que durante vinte e dois anos foi sentenciado a conviver com a dúvida e a esperança de ser ou não aceito novamente, associadas ao amargo gosto do arrependimento que preenchia sua boca nos momentos de pecado. O desenrolar da história conta a fascinante trajetória de um personagem que assim como muitos, do cotidiano das grandes cidades, grandes famílias, grandes sociedades, escolhe entre tantas opções o caminho mais penoso para ele e para todos que estão a sua volta.

“Só colhemos o que plantamos, se fizéssemos um bom plantio, colheríamos o que há de bom, mas se por outro lado fizermos um mal plantio, colheríamos o que há de ruim.”
“Eu tenho a capacidade de invadir a plantação alheia. Então, posso colher o que o outro plantou e vice-versa. Em resumo, o que se planta pode ter uma conseqüência drástica na vida alheia também.”

Em uma narrativa digna dos autos padrões da literatura brasileira, o livro amargo pecado desenvolve nos cinco últimos dias de prisão do personagem, a historia de toda uma vida de erros, arrependimentos e acertos por parte do mesmo, contando a realidade da vida cotidiana através de um personagem literário de personalidade forte e uma carga de vida muito pesada para qualquer pessoa. Com final surpreendente sobre tudo, sobre algumas questões que ficaram “no ar” durante o livro, convido a todos a embarcar nesse mundo de surpreendente realidade e superação.
      Acessem também o blog: http://autorjoseoliveira.blogspot.com/ e fiquem por dentro das novidades do trabalho desse grande autor.

Para o autor: Não darei nota dez para o seu livro não. Darei entre 25 e 28... sei que entenderá.

Um grande abraço

Ao parceiro Carlos Pompeu um grande abraço!!

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

Gostaria de agradecer o carinho e atenção do grande parceiro de musica e letras Carlos Pompeu, que é um dos autores da coletânea de Poemas Usina de Letras com o poema “Anjo Azul”. Confiram também o fantástico blog: tecnocibernetico.wordpress.com/  Um grande universo para que gosta de arte de todos os tipos e da melhor qualidade.



Confira a Sinopse do Livro Sacerdotes do Infinito!!!

Posted in By Amigos Neerack 1 comentários

Sinopse Oficial


"Uma grande explosão que abalou Vila Velha, Espírito Santo, mostrou toda raiva e crueldade de seres malignos. Guilherme tinha pressa, seus inimigos ficariam ainda mais poderosos com o alinhamento planetário anunciado para pouco tempo. O planeta jamais passou por tão complexa formação astrológica.
Existiria alguma ligação no passado entre Guilherme e seus perseguidores?
O mundo sobrenatural pairou em sua vida de forma avassaladora! Ele sente ódio e quer vingança, mas como combater um demônio que se alimenta de sua ira?
As interrogações o enlouquecem, a preocupação com a noiva e amigos interfere seus impulsos...
Até que os "Sacerdotes do Infinito" anunciam sua realidade e ele é absorvido pelo mundo místico despertando sua verdadeira essência.
Poder e sabedoria o envolvem, amor e ódio o consomem, mas uma terrível revelação aponta para um destino fatal!
A morte! Sua única saída!
Muita ação, suspense, mistérios, ocultismo, parapsicologia, espiritualismo e magia são os ingredientes desta grande aventura sobrenatural de Cristiano Gonçalves.

CRISTIANO GONÇALVES é natural do Rio de Janeiro. Viveu algum tempo em Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha, adquirindo o conhecimento e cultura desses países. Com ênfase no ocultismo e nos segredos das sociedades, sua experiência autodidata contribuiu muito para a sua relação nos campos do suspense e do sobrenatural.

Design by: WPYAG
Blogger Template by Anshul | Funny Pictures.