Uma pontinha do que está por vir...

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

No instante em que terminou de pronunciar as palavras, uma luz forte começou a emanar da ponta da espada, seguindo em direção ao cabo e à mão de Tíghur, tomando conta de todo o corpo do rapaz. Naquele momento, via-se no centro da caverna a figura de um homem forte com uma espada em punho, envolto a uma luz branca muito brilhante, irradiando luminosidade por todo o salão em que se encontravam...

... A energia emanada despertava dentro dele, um sentimento de confiança e de poder jamais sentido antes. Enquanto a segurava, todos os seus músculos se enrijeciam crescendo ao mesmo tempo, como se uma força exterior tomasse conta do seu corpo. Tudo na caverna começou a tremer: as colunas douradas o trono onde antes o velho estava sentado, os cabelos de Tighur voavam como se uma ventania passasse por aquele lugar. O brilho intenso que emanava dele e da espada fez Crinor, a fera metade macaco metade urso, que antes um feroz algoz de Tíghur, se esconder atrás do trono, com medo.

- Kalina!

Um grito forte tomou conta do salão! Imediatamente o brilho da espada apagou-se e tudo se acalmou. As paredes não tremiam mais nem os cabelos de Tíghur voavam.