LIVRARIA E REVISTA FANTÁSTICA !!!!

Posted in By Amigos Neerack 1 comentários


A FANTÁSTICA é uma revista que nasceu com o objetivo de fortificar e massificar a literatura fantástica nacional, tornando-a tão atrativa e competitiva quanto os livros estrangeiros do gênero.
A divulgação é um dos principais entraves ao jovem escritor no Brasil. Em geral, resume-se ao lançamento do livro, um site e algumas difíceis participações dentro de palestras e eventos. As grandes editoras pouco apostam em escritores novatos, sempre preferindo investir em best sellers, onde têm um retorno garantido.
Da mesma forma, as grandes livrarias pouco expõem estas obras e, pelo risco de ter um novo autor, cobram uma comissão, elevada tornado o preço do livro nacional exorbitante. Muitos chegam inclusive a custar o dobro de obras internacionais.
A Livraria FANTÁSTICA é uma extensão natural da revista e tem como principal objetivo contribuir para a divulgação maciça das obras nacionais, através de preços e promoção. Entendemos que estas obras têm uma grande aceitação junto aos leitores de sucessos internacionais.
Os livros apresentados no catálogo da Fantástica são obras de autores nacionais, experientes ou novatos. Não há nenhum tipo de restrição para a entrada na Livraria FANTÁSTICA, que, inclusive, é totalmente gratuita e permanece aberta a todos. Qualquer autor nacional tem o seu espaço, sem nenhum tipo de discriminação de gênero, editora ou experiência literária.
É importante salientar que toda a concepção da livraria foi visando o menor preço, mesmo que isso signifique a perda de algumas comodidades como o pagamento por cartão de crédito.
Desfrutem do nosso catálogo, que tende a aumentar constantemente, e dêem uma chance para os autores nacionais.