Confira a Sinopse do Livro Sacerdotes do Infinito!!!

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

Sinopse Oficial


"Uma grande explosão que abalou Vila Velha, Espírito Santo, mostrou toda raiva e crueldade de seres malignos. Guilherme tinha pressa, seus inimigos ficariam ainda mais poderosos com o alinhamento planetário anunciado para pouco tempo. O planeta jamais passou por tão complexa formação astrológica.
Existiria alguma ligação no passado entre Guilherme e seus perseguidores?
O mundo sobrenatural pairou em sua vida de forma avassaladora! Ele sente ódio e quer vingança, mas como combater um demônio que se alimenta de sua ira?
As interrogações o enlouquecem, a preocupação com a noiva e amigos interfere seus impulsos...
Até que os "Sacerdotes do Infinito" anunciam sua realidade e ele é absorvido pelo mundo místico despertando sua verdadeira essência.
Poder e sabedoria o envolvem, amor e ódio o consomem, mas uma terrível revelação aponta para um destino fatal!
A morte! Sua única saída!
Muita ação, suspense, mistérios, ocultismo, parapsicologia, espiritualismo e magia são os ingredientes desta grande aventura sobrenatural de Cristiano Gonçalves.

CRISTIANO GONÇALVES é natural do Rio de Janeiro. Viveu algum tempo em Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha, adquirindo o conhecimento e cultura desses países. Com ênfase no ocultismo e nos segredos das sociedades, sua experiência autodidata contribuiu muito para a sua relação nos campos do suspense e do sobrenatural.