Confiram o fantástico livro "Amargo Pecado"

Posted in By Amigos Neerack 0 comentários

Amargo Pecado

O livro "Amargo Pecado" escrito por José Oliveira, conta a história de Herón Bautista. Um homem perseguido pela dor de ter feito sofrer as pessoa as quais mais amou na vida. E que durante vinte e dois anos foi sentenciado a conviver com a dúvida e a esperança de ser ou não aceito novamente, associadas ao amargo gosto do arrependimento que preenchia sua boca nos momentos de pecado. O desenrolar da história conta a fascinante trajetória de um personagem que assim como muitos, do cotidiano das grandes cidades, grandes famílias, grandes sociedades, escolhe entre tantas opções o caminho mais penoso para ele e para todos que estão a sua volta.

“Só colhemos o que plantamos, se fizéssemos um bom plantio, colheríamos o que há de bom, mas se por outro lado fizermos um mal plantio, colheríamos o que há de ruim.”
“Eu tenho a capacidade de invadir a plantação alheia. Então, posso colher o que o outro plantou e vice-versa. Em resumo, o que se planta pode ter uma conseqüência drástica na vida alheia também.”

Em uma narrativa digna dos autos padrões da literatura brasileira, o livro amargo pecado desenvolve nos cinco últimos dias de prisão do personagem, a historia de toda uma vida de erros, arrependimentos e acertos por parte do mesmo, contando a realidade da vida cotidiana através de um personagem literário de personalidade forte e uma carga de vida muito pesada para qualquer pessoa. Com final surpreendente sobre tudo, sobre algumas questões que ficaram “no ar” durante o livro, convido a todos a embarcar nesse mundo de surpreendente realidade e superação.
      Acessem também o blog: http://autorjoseoliveira.blogspot.com/ e fiquem por dentro das novidades do trabalho desse grande autor.

Para o autor: Não darei nota dez para o seu livro não. Darei entre 25 e 28... sei que entenderá.

Um grande abraço