A ESSÊNCIA DO DRAGÃO (ANDRÉS CARREIRO)

Posted in By Amigos Neerack 2 comentários

    Ultimamente tenho me questionado sobre a essência dos seres de maneira geral. Será que todos somos capazes de nos modificar para sobreviver? Será que a fera aprisionada dentro dos nossos corpos, assim com a consciência e a responsabilidade sobre os nossos atos que perpetuam sobre nossas mentes poderá revelar-se a qualquer momento? Será que tanto os homens podem tornar-se dragões em momentos de fúria, ou quem sabe dragões podem ser seres de essência humana muito antes do conceito de humanidade existir?
    Na segunda feira 08 de novembro, conclui a leitura de um dos livros de ficção mais fantásticos lidos por mim nos últimos tempos, “A Essência do Dragão”. Não adianta acreditar no bem maior se não acreditarmos no outro, se não acreditarmos naquele que está ao nosso lado. No livro a Essência do Dragão uma civilização aparentemente extinta ganha nova perspectiva a partir de um encontro, e nem sempre, os encontros correspondem às nossas expectativas, contudo, podem provocar transformações fantásticas em nossa existência.
    Nessa grande história contada por Andrés Carreiro, fica evidente que a batalha entre o bem e o mal pode simplesmente ser vista com outros olhos, onde tanto os seus objetivos como resultados podem ser encarados como novas perspectivas. Gostaria sinceramente de poder contar nessas poucas palavras toda essa maravilhosa história, mas prefiro que vocês leitores leiam e tenham o prazer de descobrir os rumos de uma das mais fantásticas civilizações mesmo sendo essa, parte de uma obra de ficção. Aproveitem bem, pois o livro é “Fantástico!!!!”

Parabéns ao meu amigo Andrés pelo grande livro